Prêmio Nacional de Turismo 2018 contempla a valorização do Patrimônio Cultural

Voltar
  • | Rio de Janeiro - RJ

    14/11/2018 até 15/11/2018 - 10h00 às 23h59

    Endereço:

    Inscrição: produtos@turismo.gov.br

    O Patrimônio Cultural Brasileiro é um dos temas das iniciativas que poderão concorrer ao Prêmio Nacional de Turismo 2018. O edital, lançado pelo Ministério do Turismo na última segunda-feira (22), tem como objetivo identificar, reconhecer, premiar e disseminar projetos inovadores, relacionados aos setores público e privado, e profissionais que tenham atuado de maneira criativa em prol do desenvolvimento do turismo no país.

    Além de uma categoria de valorização do Patrimônio Cultural e Natural brasileiro pelo turismo, serão aceitas propostas para mais seis categorias: Monitoramento e Avaliação do Turismo; Qualificação e Formalização no Turismo; Turismo de Base Local e Produção Associada ao Turismo; Turismo Social; Inovação Tecnológica no Turismo; Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo.

    As iniciativas inscritas devem seguir os seguintes critérios: serem específicas para o setor de turismo e terem sido desenvolvidas há pelo menos 24 meses; terem resultados mensurados e efetivos que impactaram no desenvolvimento do turismo; e ser passível de aplicação em outros destinos ou empreendimentos.

    A premiação possui caráter simbólico, e será concedida na forma de troféus e certificados. As propostas devem ser enviadas até o dia até às 23h59 do dia 15 de novembro para o e-mail produtos@turismo.gov.br

    Serviço:
    Prêmio Nacional de Turismo 2018

    Inscrições: até às 23h59 do dia 15 de novembro pelo e-mail produtos@turismo.gov.br
    Mais informações: imprensa@turismo.gov.br