Galerias

Vicente de Melo

Renato Morcatti - Pirajá

Pirajá, o nome escolhido para a exposição, é um lugar onde se concentra uma população efervescente de peixes. Quase todos os trabalhos têm 260 unidades, o que relega o indivíduo à insignificância. No caso do segredo das chaves (na obra Segredos, 2014-2016), esta totalidade só pode ser vista de…

Wilson Lazaro

Lorenzato - pintura como exercício de liberdade

Trabalhando com pinturas e esculturas, Lorenzato, pegou emprestadas matérias e técnicas das artes decorativas e de seu ofício primeiro (pintor de paredes), do qual tirou o cimento e os pentes para criar texturas na superfície da pintura. Nesses gestos de apropriações de técnicas e materiais, o…

Laura Castro

Ana Kesselring - Corpos Estranhos

Cada espectador é único e, portanto, muitas visões distintas vão surgir. Cada olhar é próprio e, sendo assim, diversas analogias se fazem necessárias. E esta também é a ideia da mostra: deixar o público livre para interpretar o que mais se adequa ao seu olhar no…

Tiago Santana

Tiago Sant’Ana - Casa de Purgar

Casa de Purgar é a empreitada de Tiago constituída por um conjunto de oito projetos, nos quais quatro estão reunidos nesta mostra no Paço Imperial. O trabalho se realiza na arte da performance e denuncia os nossos traumas herdados da colonização e do…

Registros encontrados: 4

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin