Anuário do Ceará homenageia 80 anos do Iphan

Onze obras do artista visual do O POVO Carlus Campos ilustram o Anuário REPRODUÇÃOPublicação mais antiga em circulação no Estado, o Anuário do Ceará 2017-2018 traz um capítulo especial que celebra os 80 do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) no Brasil. A identidade visual do periódico também homenageia o patrimônio, apresentando os bens culturais cearenses tombados e registrados. 

No capítulo especial sobre o Iphan, o professor doutor da UFC e ex-superintendente do instituto no Ceará (Iphan‑CE), Romeu Duarte, faz um resgate histórico sobre os 80 anos do órgão no Brasil. O conteúdo está disponível no site do Anuário, que possui múltiplas possibilidades para cruzamento de informações sobre o Ceará em formato Big data.

Dividida em 11 capítulos e 640 páginas, a publicação em circulação há aproximadamente 150 anos se destaca pelo rigor na apuração, a atualização constante e a credibilidade, que fazem do Anuário fonte obrigatória para estudantes e profissionais de todas as áreas. 

Tradicionalmente, a publicação traz o ranking dos mais influentes na Assembleia Legislativa do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza e da bancada cearense em Brasília, assim como a lista de Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado e outros conteúdos úteis para o leitor. 

Em agosto, os telespectadores poderão conferir na TV O POVO o Anuário Especial. Serão 16 especiais, trazendo convidados e temas que compõem a publicação e o site. 

Serviço
Site: www.anuariodoceara.com.br
Onde comprar: bancas, livraria Cultura e sede do O POVO 
Valor do Anuário (bancas e Livraria Cultura)
Venda Avulsa: R$ 99
Assinantes: R$ 79 (na sede do O POVO) 
Assinantes podem solicitar pelo Call Center: (85) 3254 1010

 

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin