Aluna do Mestrado Profissional do Iphan defenderá dissertação sobre diversidade linguística

A aluna Ana Carolina Rezende Leão defenderá, no dia 24 de julho, às 10h, a dissertação Patrimônio Cultural e Mapa etno-histórico do Brasil e regiões adjacentes de Curt Nimuendajú: Política Pública e Diversidade Linguística. O trabalho foi produzido a partir de sua experiência no Departamento de Patrimônio Imaterial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (DPI/Iphan), no âmbito Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural.

A apresentação acontecerá por videoconferência. Os interessados em acompanhar a defesa devem preencher o formulário de inscrição com até 24h de antecedência. O link para acesso à sala será enviado 30 minutos antes do início da banca ao e-mail cadastrado.

A dissertação será analisada em banca formada pelos professores doutores Ana Carmen Amorim Jara Casco (orientadora, Mestrado Profissional do Iphan), Claudia Feierabend Baeta Leal (Mestrado Profissional do Iphan) e Jorge Domingues Lopes (Universidade Federal do Pará). Marcus Vinícius Carvalho Garcia, do DPI, é o supervisor.

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin