Mestrando em Preservação do Patrimônio Cultural defenderá dissertação sobre fiscalização

O aluno Rafael Frank Benzecry defenderá, no dia 30 de julho, às 14h30, a dissertação Fiscalização ao patrimônio cultural edificado: uma contribuição para a avaliação da eficácia da Portaria do Iphan nº 187/2010 a partir de sua aplicação em Manaus. O trabalho foi produzido com base em sua experiência na Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) no Amazonas, no âmbito Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural da instituição.

A apresentação acontecerá por videoconferência. Os interessados em acompanhar a defesa devem preencher o formulário de inscrição. O link para acesso à sala será enviado 30 minutos antes do início da banca ao e-mail cadastrado.

A dissertação será analisada em banca formada pelos professores doutores Lia Motta (orientadora, Mestrado Profissional do Iphan), Sonia Rabello (Mestrado Profissional do Iphan), Fabiano Santos Dantas (Universidade Federal de Pernambuco) e Antonio Miguel Lopes de Sousa (consultor da Unesco). Ana Carla Cruz Pedrosa, da Superintendência do Amazonas, é a supervisora.

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin