Sítios Georreferenciados, Modelo Shapefile e FCA Áreas Prioritárias

Sítios Georreferenciados - Arquivo shapefile no formato de ponto, produzido no formato datum oficial brasileiro (Sistema de Referência Geocêntrica para as Américas - SIRGAS 2000), contendo todos os sítios arqueológicos cujo georreferenciamento foi validado pela Área de Registro e Cadastro, do Centro Nacional de Arqueologia (CNA). Todos os registros foram padronizados e convertidos para o datum oficial brasileiro observando os parâmetros de conversão estabelecidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atualmente, reúne mais de 12 mil registros, indicando nome do sítio, município, estado, tipologia, dentre outros dados relevantes da ficha de registro e tendo como base os dados registrados no Cadastro Nacional de Sítios Arqueológicos (CNSA/SGPA)

Modelo Shapefile - Arquivo shapefile modelo para envio anexo à  Ficha de Caracterização de Atividade (FCA), no formato poligonal, produzido no formato datum oficial brasileiro (SIRGAS 2000). Este é um arquivo em branco que serve como base para produção de shapefiles no padrão estabelecido pelo Iphan na Instrução Normativa (IN) 01/2015, onde devem ser enviados ao Iphan, com as FCAs de empreendimentos, arquivo shapefile nestes moldes contendo a Área Diretamente Afetada (ADA) proposta para o empreendimento.
 
FCA Áreas Priorizadas - Arquivo shapefile no formato poligonal, produzido no formato datum oficial brasileiro (SIRGAS 2000). Este arquivo contém todos os empreendimentos priorizados no banco de dados geográfico do CNA enviados ao Iphan, no âmbito da Instrução Normativa (IN) 01/2015. Demonstra a poligonal da Área Diretamente Afetada (ADA) priorizada para os empreendimentos propostos, contendo informações sobre o nome do empreendimento, processo Iphan, ano, nivelamento adotado, dentre outros dados, tendo como base as informações enviadas nas FCAs.

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin