Resultado final da seleção para o Mestrado Profissional 2017 é divulgado

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) torna público o resultado final da seleção dos candidatos do processo seletivo do Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural – 2017 (PEP/MP/IPHAN). Foram selecionados 19 candidatos, cujos nomes podem ser conferidos aqui, que compõem, a partir de agora, a próxima turma do curso, destinado à formação interdisciplinar de profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do Patrimônio Cultural.
 
Os candidatos selecionados em primeiro lugar deverão entrar em contato com a Coordenação do Mestrado pelo e-mail mestrado.pep@iphan.gov.br para manifestarem seu interesse em assumir a vaga. Em caso de desistência, poderá ser convocado até o terceiro colocado, quando houver, para o preenchimento da vaga. 

Informamos ainda que, por contingenciamento orçamentário, excepcionalmente não será feito o processo seletivo das vagas reserva.

Mestrado Profissional do Iphan
O Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural do Iphan decorre da experiência positiva do Programa de Especialização em Patrimônio (PEP), implantado pelo Iphan, em 2004, com a cooperação técnica da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e o acompanhamento da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério de Relações Exteriores (ABC/MRE). O Mestrado Profissional foi recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em 2010, e as bancas para defesa das dissertações ocorrem desde 2012.

Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação Iphan

comunicacao@iphan.gov.br
Fernanda Pereira – fernanda.pereira@iphan.gov.br 
Déborah Gouthier - deborah.gouthier@iphan.gov.br
(61) 2024-5511- 2024-5513 - 2024-5531
(61) 99381-7543
www.iphan.gov.br
www.facebook.com/IphanGovBr | www.twitter.com/IphanGovBr
www.youtube.com/IphanGovBr

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin