Como Chegar

De metrô:  utilizar o ônibus de integração para a Barra da Tijuca (terminal Alvorada), que parte da estação General Osório, em Ipanema. No terminal Alvorada, tomar o BRT (linha expressa Transoeste), na direção de Santa Cruz, descendo na estação Ilha de Guaratiba (a primeira após o Túnel da Grota Funda, no final do Recreio), e utilizar a linha 874 (ônibus de integração do sistema BRT), ou a linha 867 (Campo Grande – Barra de Guaratiba).

De ônibus: utilizar as linhas para a Barra da Tijuca – terminal Alvorada ou Recreio dos Bandeirantes. Depois utilizar a Transoeste, descendo na estação BRT de Ilha de Guaratiba e prosseguir com a linha 874 – um ônibus de integração do sistema BRT, ou com a linha 867 (Campo Grande – Barra de Guaratiba).

De Carro, a partir da Barra da Tijuca: seguir pela Avenida das Américas, atravessando toda a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes. Ao final do Recreio, ainda na Avenida das Américas, cruzar o Túnel da Grota Funda e virar à direita na segunda saída depois do Túnel. Passar por baixo do viaduto da Avenida das Américas e seguir as placas indicativas na Estrada Roberto Burle Marx.

Atenção: As visitas são necessariamente pre-agendadas por meio do telefone (21)2410.1412, ou por e-mail.
 

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin