Universidade de Brasília promove curso sobre Reabilitação Ambiental Sustentável

publicado em 13 de dezembro de 2006, às 15h57

 

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília abrirá em janeiro de 2007 as inscrições para a pós-graduação lato sensu em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística – Reabilita. O curso tem como objetivos atualizar o público-alvo no estudo das teorias, no conhecimento da legislação e domínio das práticas projetuais, além de apresentar soluções tecnológicas para o diagnóstico, preservação e intervenção em edificações e conjuntos arquitetônicos.

Dirigido a profissionais de nível superior com atuação nos setores de Arquitetura, Engenharia, Edificações, Energia, Gestão e controle da qualidade do ambiente urbano, Preservação e áreas correlatas, o curso será desenvolvido à distância e de maneira presencial em 12 meses, correspondendo nove meses para os módulos de aulas e três para elaboração de Monografia e defesa presencial da mesma perante Banca, com carga horária total de 420 horas.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico webfau@unb.br e na página http://www.unb.br/fau/reabilita/programacao.htm.

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin