Divulgada lista retificada dos convocados para próxima fase do Processo Seletivo Simplificado

Processo Seletivo Simplificado.O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) convoca todos os candidatos habilitados na prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado para o envio de títulos e/ou comprovação de experiência profissional para avaliação curricular. As avaliações ocorrerão de acordo com as instruções no item IX do edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) de 17 de abril de 2015.

A lista retificada dos convocados foi divulgada nesta sexta-feira, 03 de julho, no DOU. O resultado final também está disponível no site do Cetro, Concursos públicos consultoria e administração, contemplando toda a lista de candidatos aprovados, reprovados e ausentes.

O processo de seleção para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior para atividades técnicas especializadas acontece devido ao aumento transitório do volume de trabalho no âmbito do licenciamento ambiental.

Serão 48 vagas em área de atuação de nível superior de arqueologia. A contratação será por um ano, prorrogáveis por até quatro anos, a critério do Iphan.

Confira os prazos.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Iphan 
comunicacao@iphan.gov.br
Adélia Soares – adelia.soares@iphan.gov.br
Íris Santos – iris.santos@iphan.gov.br 
(61) 2024-5461 / 2024-5447 / 9381-7543
www.iphan.gov.br 
www.facebook.com/IphanGovBr | www.twitter.com/IphanGovBr
www.youtube.com/IphanGovBr

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin