Roberta Sá se apresenta em festa do Iphan, em Salvador, com entrada franca

Roberta Sá se apresenta em festa do Iphan, em Salvador, com entrada francaEntre baianas do acarajé, sambadeiras, mestres de capoeira, símbolos baianos reconhecidos universalmente, a cantora Roberta Sá estará no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, na cerimônia do maior prêmio nacional de valorização do Patrimônio Cultural Brasileiro. A entrada é gratuita, mas limitada à lotação da casa. Os ingressos deverão ser retirados na portaria do teatro, a partir de quarta-feira, dia 18 de outubro. 

O Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade é promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Este ano, a premiação homenageia o Samba de Roda do Recôncavo Baiano, Patrimônio Imaterial do Brasil e da Humanidade. No encerramento da cerimônia de premiação, o público será brindado com a voz singular da cantora Roberta Sá, um dos ícones do samba da nova geração. O show abrange o repertório do seu novo CD Delírio, com músicas de compositores renomados, como Adriana Calcanhoto, Arnaldo Antunes, Martinho da Vila e Xande de Pilares.

Sob forte influência da música popular brasileira, antes mesmo de se tornar reconhecida nacionalmente, Roberta Sá teve a oportunidade de gravar a canção A Vizinha do Lado, do baiano Dorival Caymmi.

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin