Divulgado resultado da primeira etapa da seleção do Mestrado Profissional 2018

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) torna pública a lista dos candidatos habilitados para a segunda fase do processo seletivo do Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural 2018, bem como a lista dos candidatos não habilitados.
O Mestrado Profissional destina-se a formar, durante 24 meses, profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do patrimônio cultural. O curso associa as práticas de preservação nas unidades da Instituição, distribuídas no território nacional, ao aprendizado teórico-metodológico e à pesquisa. 

Em virtude da greve dos Correios, informamos que, caso alguma inscrição enviada dentro do prazo previsto pelo Edital chegue à Coordenação do Mestrado até 30 de março de 2018, será avaliada pela Comissão de Habilitação da Candidatura e o resultado será disponibilizado no Portal do IPHAN no dia 02 de abril de 2018, com respectivos prazos para envio e resposta às solicitações de esclarecimentos e/ou recursos.

 
Mais informações: mestrado.pep@iphan.gov.br

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin