Mestrado Profissional do Iphan divulga 3º resultado de habilitação da candidatura para turma 2018

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) torna pública a inclusão do nome do candidato FÁBIO DOS PASSOS CARVALHO na relação dos candidatos habilitados para a etapa de Avaliação da Documentação do processo seletivo do Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural – 2018, em virtude de sua documentação de inscrição ter chegado à Coordenação do Mestrado após a divulgação dos dois resultados da etapa de Habilitação da Candidatura e antes de 06 de abril de 2018.

Solicitações de esclarecimentos e/ou recurso deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico da Coordenação do Mestrado (mestrado.pep@iphan.gov.br), que confirmará o recebimento, até 10 de abril de 2018. Serão desconsideradas as solicitações de esclarecimentos e/ou recurso feitas fora do prazo e por outros meios que não o descrito acima. As respostas serão dadas por meio do mesmo correio eletrônico até 12 de abril de 2018.

O candidato ora habilitado neste terceiro resultado da Habilitação da Candidatura prosseguirá à Segunda Etapa: Avaliação da Documentação juntamente com os anteriormente habilitados. Esta etapa transcorrerá até 12 de abril de 2018, conforme Edital de Seleção, e a divulgação do seu resultado será publicada no Portal do Iphan no dia 16 de abril de 2018.

Consulte as listas aqui

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin