Concursos, Seleções e Editais

Projeto 914BRZ4005 Edital Nº 01/2018

Conteúdo

Perfil 1 - Contratação de consultoria especializada para fornecer subsídios técnicos para a orientação e o desenvolvimento de ações de formação em gestão de sítios patrimoniais, notadamente em relação ao Parque Nacional da Serra da Capivara. (Este perfil segue em andamento na nova republicação - Projeto 914BRZ4005 - Edital nº01/2018 (Republicação)).

Perfil 2 - Contratação de consultoria especializada para pesquisa documental e desenvolvimento de filme documentário sobre promoção do patrimônio imaterial brasileiro, aplicado ao Complexo Cultural do Bumba-meu-boi do Maranhão, considerando sua candidatura a Patrimônio Cultural da Humanidade, para usos didáticos nas atividades formativas do Centro Lucio Costa.

Perfil 3 - Contratação de consultoria especializada na área do patrimônio cultural com vistas à elaboração de conteúdos para desenvolvimento de ações educativas voltadas para a promoção das culturas populares e do patrimônio imaterial.

Perfil 4 - Contratação de consultoria especializada na área do patrimônio cultural com vistas à elaboração de um programa de formação na área de comercialização, voltado para artistas populares, com o fim de fortalecer e promover as culturas populares e o patrimônio imaterial.

 

Categoria

Editais

Status

Finalizados