Concursos, Seleções e Editais

32ª Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade/2019

Conteúdo

Edital de Concurso nº. 01/2019 - 32ª Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade/2019.

O Concurso consiste na seleção de 08 (oito) trabalhos representativos de ações no campo do Patrimônio Cultural brasileiro, divididos em 02 (duas) categorias, com seleção de 1 (uma) ação por segmento em cada categoria. Categoria 1- Iniciativas de excelência no campo do Patrimônio Cultural Material: ações de identificação, documentação, proteção, conservação e promoção do patrimônio cultural material; Categoria 2 - Iniciativas de excelência no campo do Patrimônio Cultural Imaterial: ações de identificação, documentação, proteção, salvaguarda e promoção do patrimônio cultural imaterial. Cada categoria possui 04 (quatro) segmentos: Segmento I - Entidades Governamentais; Segmento II- Empresas e Fundações privadas; Segmento III – Outras Instituições sem fins lucrativos da sociedade civil organizada; Segmento IV- Pessoas Físicas e representantes de grupos ou coletivos.

Premiação no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para cada trabalho premiado.

Prazo para inscrição e forma de encaminhamento: deverá ser preenchida e entregue nas Superintendências a Ficha de Inscrição (Anexo 1) e o Resumo da Ação (Anexo 2) com os documentos complementares ou encaminhados via postal até o dia 17 de maio de 2019.

Local de Inscrição: Superintendências do IPHAN nos Estados e no DF, nos endereços conforme item 7 do Edital. O Edital em sua íntegra poderá ser obtido nos endereços eletrônicos: www.iphan.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br. Envio ou entrega das Propostas: até 17/05/2019 às 17h59.

Categoria

Concursos

Status

Novos