Grupo de trabalho Pró-Capoeira - GTPC divulga resultado provisório do Prêmio Viva Meu Mestre 2010

publicada em 26 de julho de 2011, às 16h20

 

A Comissão de Seleção, nomeada pela Portaria nº.231 do dia 5 de julho de 2011 torna público o resultado preliminar do Edital Nº 1/2010, Prêmio Viva Meu Mestre - Edição 2010. Seguindo o disposto no item 10.6 do edital, a Comissão decidiu pela não habilitação das candidaturas relacionadas à punga maranhense, pela não habilitação de três inscrições que não anexaram cartas de apoio, pela habilitação de duas candidaturas antes não consideradas por terem sido extraviadas internamente e pela habilitação de duas candidaturas que haviam sido desabilitadas pela falta de assinatura em suas respectivas fichas de inscrição. Em consequência, a Comissão homologou uma nova listagem de inscrições não habilitadas que segue abaixo.

O prazo para recurso deste resultado preliminar é de três dias úteis a partir da data da publicação. Conforme item 7.7 do edital, os recursos deverão ser enviados em formulário próprio (Anexo 3) para o seguinte endereço:

Prêmio Viva Meu Mestre - Edição 2010
Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan)
Departamento de Patrimônio Imaterial - DPI
SEPS 713/913 Edifício Lucio Costa, 4º andar
70.390.135 - Brasília – DF

ou a por cópia digital do formulário de recurso do resultado preliminar (Anexo 3) devidamente preenchido e assinado para o e-mail dpi@iphan.gov.br. Devido a problemas técnicos no e-mail institucional do Iphan, os recursos também deverão ser enviados ao e-mail: dpi.iphan@gmail.com.

Após análise e julgamento dos recursos, a comissão de seleção publicará a homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União.

As listas anexas contêm o resultado preliminar da seleção do Edital 001/2010 - Prêmio Viva Meu Mestre, a saber: candidatos classificados até a 100º posição (em ordem alfabética), candidatos classificados entre a 101º e a 112º posição (em ordem decrescente de classificação) e listagem dos candidatos não classificados. Serão premiados os mestres classificados até o 100° lugar e que atenderem à convocação que será publicada após a homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União. Conforme os termos do edital, caso alguma convocação não seja atendida, o Iphan convocará, sucessivamente, os candidatos melhores classificados até completar-se o número total de prêmios disponíveis.

Anexos:
- Lista preliminar de candidatos classificados entre a 1ª e a 100ª posição ( ordem alfabética)
- Lista preliminar de candidatos classificados entre a 101ª e a 111ª posição (ordem alfabética)
- Lista preliminar de candidatos habilitados e nao classificados (ordem alfabética)
- Lista definitiva de candidatos não hatilitados
- DOU - Resultado provisório 1
- DOU - Resultado provisório 2

 

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin