Novo site presta serviço a servidores do Iphan

Como acessar a Central do Servidor

Todas as informações necessárias aos servidores efetivos, aposentados e pensionistas do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) estão reunidas no novo site Central do Servidor, lançado nesta sexta-feira, dia 09 de junho, no Portal do Iphan. Estruturado pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas do Departamento de Planejamento e Administração (COGEP/DPA), a nova página tem como objetivo simplificar e estreitar a comunicação entre a área de Gestão de Pessoas e o servidor.
 
Neste canal de interação institucional estão disponíveis as informações sobre benefícios, direitos, deveres, formulários e legislação inerente às atividades desenvolvidas pela COGEP/DPA. Além dos serviços de interesse do servidor ativo, aposentado ou pensionista do Iphan, há espaço para sugestões, reclamações e esclarecimento de dúvidas.

O acesso às informações é dinâmico e muito fácil. Um vídeo explicativo está disponível na página inicial da Central do Servidor. Aproveite essa nova e dinâmica forma de se comunicar com o Iphan.

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin