Publicações do Iphan para Download e Venda

O Iphan publicou - desde sua criação, em 1937 - mais de 1,5 mil títulos, que proporcionam a estudantes, pesquisadores, professores e ao público em geral um conjunto de obras de referência, essencial ao conhecimento do processo de formação do Patrimônio Cultural Brasileiro. As obras são relacionadas às atividades de registro e valorização do patrimônio material e imaterial, e a projetos de restauração e recuperação de centros históricos, entre muitos outros temas.

As publicações do Instituto oferecem ao leitor um panorama tão extenso e rico quanto a diversidade desse patrimônio: conteúdos inéditos, estudos recentes, novas propostas acadêmicas e educativas, projetos de restauração, o registro de nossa cultura imaterial - com os modos de fazer, saber e falar -, além da reedição de renomadas obras de referência. Inúmeros títulos publicados pelo Iphan podem ser adquiridos por preços acessíveis.

Os preços variam de R$ 7,50 a R$ 60,00. Os livros podem ser adquiridos na Superintendência do Iphan -ES e também estão disponiveis para download.

Publicações à venda
Publicações para download
 

Superintendência do Iphan no Espirito Santo
Rua José Marcelino, no. 203/205, Centro
CEP 29015-120 - Vitória/ES
Tel.: (27) 3223.0606
E-mail: 
biblioteca.es@iphan.gov.br  e iphan-es@iphan.gov.br

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin