Edital de seleção para o Mestrado Profissional do Iphan é modificado devido à prevenção à Covid-19


O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) anuncia a retificação do edital de seleção de alunos-bolsistas para o Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural 2020. A medida é necessária devido ao contexto de isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os candidatos aprovados para a terceira etapa do processo serão convocados a partir e 11 de maio de 2020 (vagas prioritárias) e 27 de julho de 2020 (vagas reserva). Os procedimentos dessa fase, bem como o novo calendário do processo seletivo, estão disponíveis na íntegra do Edital nº2/2020, no site do Iphan.

Esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail da coordenação do mestrado (mestrado.clc@iphan.gov.br). Contatos por outros meios, inclusive telefônico, serão desconsiderados.

Iphan adapta seu funcionamento às medidas de prevenção à Covid-19
Além das mudanças no processo seletivo para o Mestrado Profissional, o Iphan tomou outras medidas para conter a disseminação do novo coronavírus. Entre elas, estão o trabalho remoto, a suspensão do atendimento ao público e a adoção do protocolo virtual em todas as unidades. 

Compartilhar
Facebook Twitter Email Linkedin